quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Recurso do PSDB é derrotado por unanimidade pelo TSE





No julgamento ocorrido ontem à noite, transmitido ao vivo pela TV Justiça, deixou ansiosa a população que acompanhava atentamente o desfecho do processo 52.469, que discute judicialmente se o registro de candidatura do atual  prefeito será ou não mantido. 
Para não deixar ainda mais confuso e demonstrando responsabilidade em fazer valer a legislação eleitoral, o Ministro Castro Meira poderia em relação ao recurso  impetrado pelo PSDB, com o intuito de protelar ainda mais o julgamento final deste processo, dar uma sentença monocrática e dar a mesma brecha que a Ministra anterior deu, Castro Meira resolveu colocar para apreciação da suprema corte do TSE.
Com isso, para quem esperava ontem um julgamento que teríamos o embate entre os advogados de ambas as partes, ficou apenas com o julgamento deste recurso  que acabou conforme o voto do relator decidido por unanimidade (7 a 0) o não provimento deste recurso.
Com a decisão tomada ontem a noite pelo TSE, fica definido que a partir de agora não cabe mais nenhum recurso ou qualquer tipo de chicana (enrolação judicial) para atrasar ainda mais o julgamento final.
Agora, o processo será aguardado para ser finalmente julgado e, por isso, vamos esperar as próximas pautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário