segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Dr Isael joga á toalha e pede demissão da saúde



Durante á realização da audiência pública , na ultima sexta feira, na Câmara Municipal, o clima que envolvia o atual secretário de saúde Dr Isael Domingues era tenso e pesado.
No inicio da tarde o  mesmo já assinalava  que o relacionamento entre ele , o prefeito e o jurídico da prefeitura não era dos melhores .
Fomos informado que no final da tarde  de sexta feira , Dr Isael finalmente decidiu e protocolou á sua demissão na prefeitura municipal .
Nenhuma nota oficial foi emitida até o presente momento pela assessoria de imprensa da prefeitura portanto , tudo faz parte da rede de boatos e vamos aguardar o jornal oficial do município trazer á portaria de exoneração.
Falando em saúde , recebemos também na sexta feira uma senha que também esta sendo utilizado no posto de saúde e vergonhosamente mostra á falta de organização e de material pois confira á senha.

Ainda , o aparelho que chama os pacientes esta com mal contato e de vez em quando o funcionário tem que dar um leve toquinho com o cabo de vassoura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário