quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Dr. Marcos Aurélio solicita a contratação de mais psicólogos



Dr. Marcos Aurélio solicita a contratação de mais psicólogos

O vereador Dr. Marcos Aurélio (PR), sempre atuante e participativo em sua contínua luta para melhorar a saúde dos habitantes da nossa cidade, solicitou ao Executivo, estudos e providencias para que seja feita a contratação de mais psicólogos para a rede pública, o que aumentaria o número de sessões de terapia individual e grupal oferecidas aos munícipes.
Esta reivindicação foi feita para atender aos pedidos de cidadãos, que relataram ao vereador a dificuldade que enfrentam para conseguir atendimento psicológico. Muitos desses moradores apresentam problemas como depressão, síndrome do pânico, transtorno obsessivo-compulsivo e outros que, mesmo com a ajuda de medicamentos, são melhor tratados com o acompanhamento de um profissional da área de saúde mental e de sessões de terapia. A depressão, por exemplo, tem sido uma das grandes causas de faltas e de afastamento do trabalho, o que reforça a ideia de que a saúde mental necessita de muita atenção.
“A saúde dos pindamonhangabenses sempre foi a minha prioridade. Fizemos este pedido pois, além do bem estar físico, é muito importante também, o bem estar psicológico dos nossos cidadãos”, enfatizou o Dr. Marcos Aurélio.




Fale com o Dr. Marcos Aurélio:
Gabinete: Tel. (12) 3644-2257 ou 3644-2258

e-mail: drmarcosaurelio@camarapinda.sp.gov.br

Um comentário: