sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Saúde de Pinda continua batendo cabeça




Cada dia que passa, a estratégia do prefeito municipal em queimar de vez o atual Secretário de Saúde e vice-prefeito, Dr. Isael Domingues, vem dando certo.
Depois  de afastar de perto dele a sua pessoa de confiança, a enfermeira Tânia, transferindo-a para o CRAS, o prefeito só está assistindo a sessão de bate cabeça de camarote.
Nesta semana, o mesmo viu o Secretário de Saúde dar bola fora na TV Vanguarda em relação ao agendamento de consultas, onde, ao invés de dizer que iria colocar uma funcionária para ligar para os pacientes confirmando as consultas e exames, tentou dizer que o maior culpado é a população.
A segunda falha mostra que o mesmo não tem pulso na administração e que na saúde falta tudo.
Outro ponto crucial é a negociação com a Santa Casa, ao invés do gestor negociar, coloca um ouvidor. Pelo visto não quer mesmo chegar a lugar nenhum.
O COMUS pediu para que o mesmo esteja presente em todas as reuniões e fique até o final para tomar ciência das decisões do Conselho, pedindo ainda que seja substituído o ouvidor, pois o mesmo é também secretário  do COMUS.
Na verdade, cada dia que passa o braseiro do prefeito está cada vez mais aceso, e o Secretário de Saúde se queimando ainda mais.
Será que em abril Dr. Isael vai conseguir se afastar para ser candidato a deputado? Tem gente que já começa a apostar que o mesmo não conseguirá permanecer no cargo até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário