quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Secretário de esportes determina retorno de funcionários dos Jogos Abertos



Fomos informados que na noite da ultima terça feira , o secretário de esportes Cleber Bianchi determinou ao chefe da delegação professor  Biro  que mandasse embora  os funcionários  que estavam em Mogi das cruzes nos Jogos Abertos.

C om á desistência da Bocha    nos Jogos Abertos , á delegação de Pindamonhangaba reduziu ainda mais  e por isso após á nossa menção  aqui no blog  da quantidade absurda  de funcionário  para o pouco  numero de atletas participantes  tratava –se mesmo de um desperdicio do dinheiro público, segundo informações voltaram  ontem embora.

Uma delegação que não chegou á 100 pessoas , envolvendo atletas e dirigentes , ter mais de 17 pessoas somente para comandar onde, levaram 2 compradores e deixou o serviço parado na secretaria .
Levaram uma secretária particular , levaram 4 gestores  e ainda um professor concursado que não bate cartão  e está sem função , deixando bem claro  que foi para dar horas extras e diarias para o mesmo .

A equipe de cozinha como mencionamos não tem nenhum vinculo com a empresa que emitiu ou emitirá a nota  .
Portanto , esperamos que a Câmara Municipal e o Ministério Publico  investigue pois, desses funcionário  foram para os Jogos ,dois servidores que terão direito a hora extras e diarias   e os demais  que são cargos de confiança todos receberam antecipadamente as  diárias, será que realmente voltaram ontem e vão devolver aos cofres público a sobra pelos dias que não estão mais  á serviço nos Jogos Abertos.  
Ainda falando em SELP, é pela primeira vez que não terá os jogos comemorativos ao dia do funcionário público  devido á falta de competência e planejamento da atual administração esportiva da cidade.
Portanto , os funcionários da prefeitura que tinham neste evento um momento de confraternização e lazer ficarão  este ano sem esta competição .


Um comentário:

  1. Fala um pouco da saúde também, vocês só se lembram dos esportes não mais nada pra criticar tanta coisa mais importante faltando em pinda muda o foco.

    ResponderExcluir