quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Associação de Moradores do Mombaça pedem limpeza da área verde, construção de calçadão e colocação de lombadas

 
A Associação de Moradores do Bairro Mombaça, Mariana e Campo Belo, protocolou na prefeitura o ofício 005, de 25 de novembro, sobre o número do protocolo 030790três importantes solicitações de melhorias para o bairro.
A primeira trata-se da limpeza geral da área verde localizada nas margens da linha férreo, paralela a rua Carlos Castro, e ao mesmo tempo, pediu estudo para viabilizar a construção de um calçadão para que as crianças e os próprios moradores tenham mais segurança. O calçadão também poderá ser utilizado para a prática da caminhada.
A outra reivindicação é a colocação de lombadas durante a extensão da rua Carlos de Castro, pois os veículos passam por ali em alta velocidade, colocando assim em risco os moradores.
Foi pedido também que seja consertado o buraco existente próximo ao farol de entrada do bairro, entre a linha ferro e o portão de saída da Sabesp.
A Associação de Moradores, bem como o Grêmio Mombaça, estão agradecendo o Prefeito Municipal, o Secretário de Governo e o Diretor de Eventos pela liberação para a incorporadora Pinus realizar a construção do novo vestiário e as muretas do alambrado do campo de futebol. Hoje, o presidente da Associação do Grêmio Mombaça já esteve reunido com os pedreiros que iniciarão as obras na próxima semana.       
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário