quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Desvio de função continua sendo algo inrregular da secretária de esportes


fonte facebook
 
O secretário de esporte e lazer de Pindamonhangaba. Senhor Cleber, dá mais um péssimo exemplo de gerencia e gestão.

O mesmo autorizou o senhor Adilson Rodrigues , que ainda continua Irregularmente no cargo de gerente de obras,  cargo este da secretária de obras , onde o mesmo continua  ministrando aulas de atletismo no João do Pulo , cargo este de professor de educação  física!!!

EO ABSURDO:

O Secretário  autorizou a sua ida para são Paulo , no feriado de 15 de Novembro, para participar do 1 Forum técnico de alto rendimento, na Confederação  Brasileira de Atletismo, com recebimento de diárias e todas as despesas pagas!

SENHOR PREFEITO E VEREADORES DE NOSSA CIDADE, ATÉ QUANDO IREMOS TER QUE ENGOLIR TANTA INCOMPETÊNCIA, E IRREGULARIDADE?   

Pedimos providencia da Câmara  Municipal  e do Ministério Publico  pois, não estamos falando da pessoa e muito menos da capacidade técnica e sim o desvio de função que fatalmente amanhã  transformara em processo ganho  trabalhista e quem pagará é a população .

5 comentários:

  1. Muito Bom o Blog! E mais uma vergonha pra Pinda e quem paga como sempre é o povo ! Como podemos lhe enviar notícias e denúncias? Um endereço de e-mail aqui no Blog seria uma boa! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Isto mesmo Soares, quem sempre paga SOMOS NÓS, sabe qual é o salário de um Gerente? 2.500,00 , para qual Cargo este cidadão fêz Concurso? Portanto, é DESVIO DE FUNÇÃO. No Museu de Pinda um Arquiteto Concursado Daniel Villella trabalha como Assessor (6.500,00) antes passou pela Saúde como Diretor de Riscos e Agravos (7.500,00) mas não se deu bem e agora foi parar no Museu, é DESVIO DE FUNÇÃO, acho isto COMPRA DE VOTO ou troca de favores e a grande maioria de Servidores Públicos honestos estão aguardando o PLANO CARREIRA que foi prometido em Campanha. Exemplo de Promessa cumprida: O Governo Municipal de Caçapava assinou nesta semana Plano Carreira para seus súditos, lá fecharam o Ano com chave de ouro e aqui ainda só palhaçada. É um verdadeiro festival de dinheiro e a SAÚDE está parada dizem que não tem recursos, afirmam que a Gestão anterior deixou muitos pendentes, isto é um descaso com os eleitores que se disponibilizam do seu conforto para praticar Cidadania, quê Cidadania?? Cidadania é isto, botar a boca no trombone pra cair as máscaras. Um abraço.

    ResponderExcluir