segunda-feira, 11 de novembro de 2013

FALTA DE RESPEITO DA VIVA PINDA PARA COM OS FUNCIONÁRIOS DO TENDA E SHOPPING


Falta de respeito, descaso e acima de tudo sem compromisso com a população de Pindamonhangaba, a empresa de ônibus VIVA PINDA não esta colaborando e muito menos demonstrando interesse em solucionar o problema do transporte publico Diane dos grandes investimentos que o município esta recebendo.

Depois da inauguração do TENDA ATACADO onde os funcionários que residem em Moreira Cesar tem que se deslocar  a pé até a  SP 62 para pegar o ultimo ônibus com destino ao distrito de Moreira Cesar.

Segundo informações a VIVA PINDA havia acertado coma prefeitura municipal e a direção do tenda que o ultimo ônibus passaria em frente a este estabelecimento e até o presente momento não foi cumprido e os funcionários além de ter que caminhar por um bom trecho correm risco de acidentes e outros delitos.

Já outra preocupação que predomina é com relação ao SHOPPING, onde as pessoas que estão conseguindo emprego naquele empreendimento, já estão começando a enfrentar dificuldade, pois não existe uma linha direta do distrito até o shopping e muito menos previsão.

Na verdade as pessoas que moram no distrito ou até mesmo na zona leste terão que fazer baldeação, ou seja, vir até o centro e utilizar os ônibus ou alternativos que ao para Araretama ou Taubaté.

Pedimos a prefeitura municipal que tome providência junto a VIVA PINDA para que tenha uma solução para este problema, pois daqui a pouco os moradores do distrito de Moreira Cesar e zona Leste poderão perder seus respectivos empregos por dificuldade no transporte publico em contra partida os moradores de Taubaté Tremembé poderão ocupar esta vagas dando assim prejuízo ao comércio local, onde certamente funcionários de outro município trabalhando na cidade não irão gastar no comércio local e muito menos no comércio dos bairros e sim na cidade em que reside.

Nenhum comentário:

Postar um comentário