quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Felipe César – FC quer implantação de restaurante para funcionários municipais




O vereador Felipe César – FC (PMDB) enviou a Indicação 1183/2013, solicitando ao prefeito estudos visando a implantação de um restaurante municipal para os servidores da administração direta, fundacional e da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, nos mesmos moldes do que foi implantado na cidade de Osasco. De acordo com o vereador, este restaurante vai proporcionar ao funcionário público municipal uma alimentação mais regrada, com melhores valores nutricionais, e mais qualidade de vida.

Lista Top 10 do Procon
O vereador Felipe César – FC é o autor do Projeto de Lei 136/2013, que estabelece que o PROCON de Pindamonhangaba, divulgue e disponibilize para conhecimento dos consumidores, a lista dos 10 estabelecimentos com maior número de reclamações, do município de Pindamonhangaba. De acordo com o projeto, esta lista deverá ser atualizada mensalmente, de modo que o consumidor saiba quais empresas não estão cumprindo o Código do Consumidor, sendo que a divulgação desta relação, fará com que as empresas tenham uma atenção maior com relação ao trato com seus clientes.

Casas populares na Zona Rural
O vereador Felipe César – FC reitera ao Executivo a realização estudos visando a construção de casas populares na zona rural de Pindamonhangaba. “O Plano Minha Casa, Minha Vida também contempla a Zona Rural, precisamos correr atrás para que nossa cidade também possa ser contemplada com este benefício”, diz Felipe César – FC. O vereador pede a construção de casas populares principalmente nos bairros: Cruz Pequena, Ribeirão Grande, Mandu, Bonsucesso, Piracuama, Pinhão do Borba, Goiabal, Macuco, Pouso Frio e Bairro dos Oliveiras.Precisamos fixar o homem no campo, dando condições dignas para sua moradia. Até hoje, o que temos visto é a construção de casas populares na cidade. Precisamos também nos preocupar com o trabalhador rural”, destaca o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário