segunda-feira, 4 de novembro de 2013

grupo de escoteiro Evangélico Levi passa a atender em nova sede



 
 

Desde o final do mês de setembro, o Grupo Escoteiro Evangélico Levi está atendendo em nova sede, localizada nas dependências da Escola Estadual Prof. Rubens Zamith, localizada à Avenida dos Lírios, nº 319, no bairro Vale das Acácias, em Moreira César (entrada pelo Portão Lateral da Quadra Esportiva). O grupo atende jovens de 7 a 14 anos, realizando reuniões aos sábados, das 15h às 17h.
Fundado no dia 22 de junho de 2013, o Grupo Escoteiro Evangélico Levi é uma iniciativa do policial reformado Tenente PM Freitas, sendo o primeiro grupo escoteiro em funcionamento no Distrito de Moreira César, o qual é filiado a União dos Escoteiros do Brasil (UEB). É importante destacar que apesar deste grupo ter um direcionamento evangélico, o mesmo é aberto aos jovens de diversas religiões. 
De modo geral, o Movimento Escoteiro trabalha com o objetivo de contribuir para que os jovens assumam o seu próprio desenvolvimento, especialmente o do caráter, ajudando-os a realizar suas plenas potencialidades físicas, intelectuais, sociais, afetivas e espirituais, como cidadãos responsáveis, participantes e úteis em suas comunidades.
O Grupo Escoteiro sempre busca o constante apoio de toda a comunidade local para o desenvolvimento de atividades escoteiras com objetivos educacionais, visando o melhor exercício da cidadania na sociedade atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário