quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Má vontade ou incompetência para resolver o problema do campo do Grêmio Mombaça?



O mau planejamento na construção dos vestiários do campo do Grêmio Esportivo Mombaça, na divisa dos Bairros Mariana e Mombaça, está causando problemas para terminar a colocação de guias e sarjetas, e até mesmo a pavimentação asfáltica, por parte da incorporadora Pinus, naquela região.
Com este problema, o presidente do Grêmio  Mombaça, Pedro Rosa da Silva, mais conhecido como “ICO”, que por sinal é um dos poucos clubes da cidade que realiza trabalho de base no futebol , gratuitamente, vem  solicitando a prefeitura, através dos protocolos: 0000021954 de 21/08/2013, PT – 0000022407 de 27/08/2013 e PT – 0000021956 de 21/08/2013, solução para este problema que está incomodando o crescimento do bairro.
Em reunião com a incorporadora Pinus, do dinâmico e competente Nivaldo Ballarin, o presidente Ico recebeu e vem recebendo total apoio para realizar esta obra por parte da empresa, mas não sabemos se é má vontade ou incompetência da atual administração do esporte da cidade em dar uma solução.
Entramos em contato hoje pela manhã com a Secretaria de Obras e fomos informados que os três processos referentes aos protocolos acima citados estão naquele setor, mas depende apenas do posicionamento do secretário de esporte, que ficou de ter uma reunião com o empresário Balarin, e depois definir com o prefeito qual seria a medida a ser tomada para resolver este impasse.
Entramos em contato com o empresário Nivaldo Ballarin, mas não conseguimos falar com o mesmo, pois, não estava na empresa.
Já por outro lado, fomos informados que desde que assumiu o cargo, Cleber Bianchi não conseguiu ser recebido pelo prefeito municipal.
Se for verdade esta informação, o problema que envolve o Grêmio Mombaça, o bairro e a própria incorporadora não terá solução.
Será que vai ficar mesmo para a chegada, no início do ano, do novo secretário professor Macaé?     

Nenhum comentário:

Postar um comentário