segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Moradores do Mombaça pedem melhorias para a Prefeitura


















Os moradores do Mombaça, através da Associação de Moradores, estão solicitando da prefeitura inúmeras melhorias para o bairro.
O Oficio 001/2013, foi protocolado no último dia 13 de novembro, sob o número do processo 29892, solicitando que seja construída uma nova canaleta e reparado a pavimentação asfáltica da rua Benedito Correa, além da colocação de tela no reservatório próximo ao campo de futebol, para dar mais segurança  as pessoas que por ali trafegam. Também foi solicitada a limpeza do córrego, bem como a retirada dos galhos secos e cipós para poder dar maior visibilidade a área verde.
A Associação de Moradores do Bairro do Mombaça, Mariana e Campo Belo, em parceria com o Grêmio Mombaça, está realizando um torneio de futsal para os adolescentes e, no mês de dezembro, realizará o primeiro campeonato de férias de futebol, para atletas até 17 anos.
As inscrições já estão abertas aos sábados pela manhã no campo de futebol.
Além disso, a Associação de Moradores está solicitando da prefeitura solução para os vestiários e para a mureta do campo de futebol. Reivindicação essa que vem sendo feita há muito tempo pelo Grêmio Mombaça.
A Associação dos Moradores espera que além de ajudar a solucionar os problemas do bairro, também facilite para que a incorporadora Pinus possa concluir a colocação de guias e sarjetas e também o asfalto.
A Associação também está solicitando que a prefeitura conclua as obras da galeria e também o recapeamento, e que seja estudada a possibilidade de colocar placas de sinalização para reduzir a alta velocidade que os veículos e caminhões vêm trafegando constantemente pela Rua Carlos de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário