terça-feira, 5 de novembro de 2013

PT de Pinda terá eleição municipal



Acontecerá no próximo dia 10 de novembro, das 9h às 15h, nas dependências do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba, a eleição que vai eleger o novo diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Pindamonhangaba.

Pela situação, o candidato será o atual presidente do Sindicato dos Bancários, Carlinhos Casé, que tem total apoio da diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos - parceiro incondicional da administração tucana e da presidente licenciada, Sil Kogempa, que também tem seu filho na assessoria tucana.

Já a oposição da chapa, tem como candidato Camilo Delelis, que tem como principal objetivo montar um partido que siga as determinações partidárias, tanto da regional, estadual e federal. O partido que conta com quase mil filiados tem apenas 30% aptos a votarem, pois segundo o regimento partidário, para votar é preciso estar em dia com as contribuições partidárias e ter participado durante o ano de, no mínimo, uma atividade oficial promovida pelo PT.

Essa eleição será como uma gota d’água no deserto, cada pingo de chuva significa um oceano. Sendo assim, nesta eleição cada voto será decisivo. 

2 comentários:

  1. Pois é, este senhor que coloca certas matérias em seu blog, deveria primeiro fazer os devidos contatos com aqueles que ele vai emitir algum comentário a não ser que faça de caso pensado quem sabe. Além de ser maldoso o texto está tudo errado por exemplo a presidente do PT Sivanilde Kogempa a Sil não está licenciada, o horário da eleição está errado, quanto aos demais comentários as repostas já vieram em 2012 com o candidato que este senhor apoiava? não sustentou de pé o que disse sentado e deu a eleição para o atual gestor, quanto ao filho da Sil ele é maior de idade e tem liberdade de fazer as suas escolhas, quanto ao candidato Camilo nem tem como montar um partido dentro do partido mesmo porque no PT funciona o princípio da proporcionalidade e acima de tudo a disputa interna sempre foi saudável e democrática por que mobiliza a militancia, e quanto as regras sempre devem ser obedecidas pois foram aprovadas por maioria absoluta nos Congressos do partido, portanto toda a imprensa de Pinda sabe nosso contato e quando precisar de alguma informação estaremos sempre a disposição para esclarecer fatos e não ter que aturar tantas bobagens que lemos em certas matérias de redes sociais e blogs.

    ResponderExcluir
  2. O ruim é quando não incomoda. As pessoas esquecem da gente. Obrigado por sempre me manter vivo em suas péssimas publicações.
    Hoje que ouvi falar que mencionou algo sobre mim.

    ResponderExcluir