quinta-feira, 21 de novembro de 2013

SHOPPING DE PINDA INAUGURA ABAIXO DAS EXPECTATIVAS


O que era para ser um marco para cidade de Pindamonhangaba, se tornou um fiasco.


Hoje na inauguração do shopping Patio Pinda, estiveram presentes  poucas autoridades e um publico pequeno que mesmo assim ficaram decepcionados, pois este empreendimento esta abaixo das expectativas.

Com apenas 3 lojas abertas e 2 que abriram agora pela tarde, de um local programado para 120 lojas mostrou que precisava de mais algum tempo, mas, para atender o compromisso político o que era para ser um sucesso virou um fracasso.

Muitas placas estão escrito EM BREVE, o cinema e boliche somente abrirão na semana que vem, portanto, o shopping da era Tucano que não tem uma linha fixa de ônibus interligando diretos os distritos de Moreira Cesar e a Zona Leste está mesmo deixando  a desejar.

Será que na chegado do papai Noel, ao invés do Bom velhinho chegar de trenó  ou em um grande carro alegórico, helicóptero etc o shopping vai emprestar a charrete que levou Jonas Almeida até a câmara municipal?!

16 comentários:

  1. Infeliz ao descrever como fiasco. Compromisso é compromisso, e foi inaugurado o shopping. O fato de lojas estarem abertas ou não dai já é prazo delas. Que agora, acredito, darão uma acelerada para inaugurar. Fato que ainda há algumas falhas. Mas acontece que perfeição não existe. Eu fui na inauguração e achei o shopping lindo. E assim como na inauguração desse, fui em Taubaté e em Guara também. E sinceramente, eu adorei. Questão de bom senso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Concordo, não podemos tratar como fiasco, infelizmente o povo de Pindamonhangaba precisa acreditar mais na maravilhosa cidade que possuem, claro que isso é culpa dos velhos "coronéis" e suas famílias "tradicionais" (de tradicionais não tem nada, em vista de tanta sujeira que as cercam) que, infelizmente, ainda mandam na cidade. Mas concordo, não podemos tratar como fiasco, foi inaugurado, as lojas que corram para começarem os atendimentos ao público. Precisamos sim, abrir nossos olhos e parar de trocar nossos votos por pares de sapatos, cestas básicas, conta de luz pagas, lanches em cada esquina e eleger um representante confiável, pois o que se encontra no poder, também é um dos "coronéis".
      E claro, onde diz que: "...e eles mesmo fazem com que nossa cidade não evolua pois tem pensamento sem evolução...". Por favor, se a pessoa pensa, é porque ela evoluiu, ou estaríamos na idade das cavernas ainda.....o que precisamos é aprimorar e melhorar o nosso pensamento para juntos darmos mais valor a nossa MARAVILHOSA PINDAMONHANGABA, um abraço a todos.

      Excluir
  2. todos os shoppings quando inauguram é somente com algumas ancoras, e achou que aqui ia ser diferente. O problema é que esse "povo" não esta satisfeito com nada e eles mesmo fazem com que nossa cidade não evolua pois tem pensamento sem evolução... Para mim seria um fiasco Pinda não evoluir...agora temos até shopping, e aos poucos tudo se ajeita... Infeliz materia

    ResponderExcluir
  3. Realmente, o shopping inaugurou hoje pra cumprir datas pré-estipuladas no acordo de construção do empreendimento.

    Quando há esse tipo de acordo (muito comum entre contratante e construtoras, dado o tamanho do projeto), caso datas não sejam cumpridas, multas serão aplicadas (isso vale para os dois lados envolvidos).

    Outro motivo para a inauguração com apenas três lojas, é a necessidade de se fazer ser visto, dado que temos dois shoppings em Taubaté e estamos próximos das festividades de final de ano (Natal).

    Se demorasse mais, seria perigoso, pois com certeza os consumidores sairiam de Pinda para ir aos shoppings das cidades vizinhas, o que acarretaria em prejuízo aos lojistas do Pátio Pinda.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado como são as coisas..., o povo reclama porque em Pinda não tem nada e quando tem, resolve por defeito?! Eu hein!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. E quanto aos vários outros erros de português, Natália?

      Excluir
  6. Achei o espaço físico muito legal e de um bom gosto sensacional... quando tudo estiver engrenado vai ser um sucesso.Isso alem das vagas de emprego para população. Parabéns Pindamonhangaba.

    ResponderExcluir
  7. Seu comentário é totalmente desnecessário... você nunca deve ter ido a um shopping recém inaugurado. E essa inauguração é sim um grande marco para a cidade, que fica cada vez mais livre da máfia de Danilo Cozzi e Cia ltda. E vê se faz um cursinho de português que está bem ruim hein meu filho

    ResponderExcluir
  8. Mais um shopping? Nããããao! Agora minha mulher vai acabar com meu cartão de vez.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Desculpa gente mas eu concordo, era esperado mais! É obvio que em breve teremos mais lojas, mas o comentário é baseado na informação concreta e no presente e isso é o fato. A propaganda foi muito grande, falando de muitas lojas e muita variedade. Agora o que não foi comentado é que com as chuvas fortes partes do prédio foram danificadas, não sei ao certo quantas lojas ficaram de fora por esse motivo. Mas uma coisa é certa, o povo esperava mais e encontrou menos!

    ResponderExcluir
  11. Minha gente, sejamos gratos pelo belo empreendimento que a cidade ganhou! Geração de empregos e renda, atração aos consumidores locais que gostam de sair para as cidades vizinhas e gastar seu dinheiro fora. Vamos pensar nos benefícios que este grande centro comercial trará aos munícipes em geral. Parabéns Pindamonhangaba por ter recebido esse grande "presente" e, aos pindamonhangabenses que terão espaço/lazer, entretenimento de qualidade!!! Creio que seja apenas o início dos acontecimentos que marcarão e contribuirão para o sólido crescimento da nossa cidade que, deverá perceber o início de um novo tempo! Tempo de progresso. Quando uma cidade progride, todo o povo caminha junto. Temos que ter orgulho de nossa cidade e trabalhar de forma ajustada para que toda população se beneficie desse progresso.

    ResponderExcluir
  12. Povo ingrato, de valor as melhorias q a cidade está ganhando, concordo com alguns comentários, nenhum shopping abre com todas as lojas funcionando, o Via Vale em taubate também teve os mesmo problema aqui o Pátio Pinda, e mesmo assim nao vi ninguém criticando o empreendimento, povo ingrato.

    ResponderExcluir
  13. A verdade é que se não tivesse entregado dentro do prazo dai seria dito que não cumpriu o prazo. Para algumas pessoas o importante é criticar.
    É do Vito ? Então desse o pau não importa o que seja.

    ResponderExcluir