quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Alvo – Segurança Especial

Em período de festas, redobre a sua segurança!
 Hoje passamos por um momento difícil na área de segurança, então, temos que mantermos os maiores cuidados necessário.  Neste período de festas de Natal e Virada de Ano, quando for viajar e deixar a sua residência sozinha, avise aos vizinhos mais próximos sobre a viagem, feche bem os cadeados e apague as luzes, pois as luzes acesas denuncia que a casa está vazia, facilitando a ação dos bandidos. Deixe o seu contato com algum vizinho, assim eles ficarão atentos a qualquer movimento e vão poder acionar a polícia quando ocorrer alguma agitação estranha.  Não comente com desconhecidos sobre sua viagem. Para quem reside em casa, solicite a interrupção da entrega de jornais ou revistas dos quais eventualmente seja assinante e evite deixar carros na garagem por longos períodos. Também é aconselhável não deixar chaves com empregados, a não ser em casos de confiança absoluta ou de necessidade inadiável.
Mesmo em Pindamonhangaba, que já foi uma cidade tranquila, os cuidados com a segurança residencial devem ser redobrados. A cidade se desenvolveu muito e com isso começam a aparecer às dificuldades em todos os setores, principalmente com relação à segurança pública.
Coloque em prática as dicas acima da Alvo Segurança e curta sem estresse as tão aguardadas festas. 
Sobre a Alvo

Criada em julho de 2007, a Alvo atua hoje nas cidades de Pinda, Taubaté, Cruzeiro e São José dos Campos, contando com a colaboração de quase 400 funcionários. Especializada em segurança eletrônica, oferece serviços voltados para alarme, sistema de câmeras, cerca elétrica, automatização de portão e segurança patrimonial - que inclui serviços de portaria, zeladoria, limpeza e vigilância em fábricas e condomínios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário