quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Avô critica mau atendimento e falta de respeito da Pro Imagem






Fomos procurado pelo avô de uma criança de apenas 1 ano e meio de idade, conveniado  a Unimed de Pindamonhangaba, que nos informou que estava indiguinado  com o mau atendimento da Pró Imagem.
O mesmo afirmou que havia passado com seu netinho pelo pediatra, Dr. José Luiz, e que suspeitando de uma pneumonia, o mesmo solicitou com urgência uma chapa de pulmão e, utilizando o seu convênio, diga-se de passagem que não é barato, foi até a Pro Imagem, clínica conveniada da Unimed de Pindamonhangaba, que demorou quase duas horas para atender esta criança e isso só foi  um pouco mais rápido pois teve uma pessoa bondosa  que vendo  o estado  da criança a deixou passar na sua frente.
Diante destes fatos, o avô indignado nos lembrou que se com o convênio Unimed ele já sofreu assim, imagine o que o resto da população sofre no atendimento SUS.
O mesmo espera que melhore este atendimento e que pessoas que trabalhem e até mesmo ganham dinheiro na área da saúde pensem um pouco mais na população e sejam um pouquinho mais humanas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário