quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Descaso com a melhor idade nos jogos abertos


No período de 04 á 08 de dezembro foi realizado na cidade de santos os jogos abertos do interior da melhor idade e Pindamonhangaba participo com uma delegação de aproximadamente 40 pessoas, fomos procurados por vários integrantes da delegação se queixando da alimentação dada pela prefeitura que foi merenda escolar que segundo eles de péssima qualidade e muitos acabaram ido fazer as sãs refeições em restaurantes populares.
Outro absurdo ocorrido nos jogos foi que as camas montadas estavam de péssimo estado proporcionando cortes nas pernas e por se tratar de melhor idade qualquer corte para um diabético é sinal de complicação
Falando e corte, saúde e atendimento a delegação teve a colaboração voluntaria da enfermeira Cida, mas, a secretaria de esporte de Pindamonhangaba não forneceu absolutamente NADA para dar suporte a ela.
Outro absurdo foi com os 03 motoristas das Vans que tiveram que dormir próprios veículos, realmente é um absurdo isto e uma falta de humanidade.
Além de todo esse descaso, falta de apoio e respeito por parte da secretaria de esporte com os atletas da melhor idade, Pindamonhangaba ainda ficou com 35º lugar graças a medalha de bronze conquistada na dança de salão pelo casal Luiz Gonzaga e Aide Ferrari.
O que não entendemos é que tanto para a cidade que participa quanto para aquela que é sede recebem dinheiro do governo estadual e porque que se dizem respeitar tanto a melhor idade cometem um descaso desse e acima de tudo se não pode oferecer o que eles tem em casa, não tirem os mesmos de sue lar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário