quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dr. Marcos Aurélio solicita reforma no campo Walter Guimarães



O objetivo é incentivar a prática de futebol e rugbi em Pindamonhangaba

         O vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi (PR), sempre atuante e participativo, esteve na última sexta-feira, dia 6, visitando o campo de futebol Walter Guimarães. Na ocasião, foi realizada uma reunião entre o vereador, o Secretário de Esportes,  o Presidente de Rugbi do Vale do Paraíba e lideranças do bairro Jardim Cristina e Jardim Imperial.
         Durante o encontro, ficou acertado que o parlamentar entraria, por meio de requerimento na Câmara de Vereadores, solicitando à atual Administração e seus órgãos competentes, estudos e providências para iniciar as reformas no campo, como a troca do gramado, a higienização dos alambrados e a manutenção do vestiário. Atualmente, o local se encontra em más condições de uso, se tornando praticamente impossível a realização de qualquer atividade física no campo, devido aos desgastes naturais do gramado, buracos e braquearas existentes.
         “Esta situação gera uma tendência para ocasionar contusões aos moradores que ali frequentam e jogam futebol aos finais de semana, propiciando a lesionar também à própria equipe de Rugbi, que a partir do mês de  janeiro estará treinando no Campo  Walter Guimarães”, observou o Edil ao constatar, durante visita, as condições do gramado.
         O Campo Walter Guimarães é muito bem localizado e se encontra nas proximidades do anel viário, no bairro Campo Alegre. O local é uma região onde os moradores são ativos para a prática de atividades físicas, e também conta, atualmente, com três times de futebol e no novo ano passará a ser utilizado pela equipe de Rugbi de Pindamonhangaba. “Sempre temos que dar condições e incentivos para a prática de atividades físicas em nossa cidade”, finalizou o vereador Dr. Marcos Aurélio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário