quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Futebol Amador de Pinda : mentira ou verdade?


  
Depois de uma festa  de confraternização  para encerrar  o calendário de 2013 , á Liga de Futebol de Pindamonhangaba mostra que esta tão organizada  que ao invés  de chamar equipe  como o Clube Atlético Pindense que disputou o Campeonato 35 , deixou de lado e chamou  Santa Célia  que segundo os boleiros  não disputou nenhum campeonato este ano.
Mas, infelizmente não podemos falar que Pindamonhangaba teve campeonato amador  pois, diversas equipes e em diversas categorias  tiveram  profissionais atuando.
Profissional sim  podemos chamar o atual Presidente da Liga Macarrão que usou da festa  destinada aos clubes para fazer politicagem e por diversas vezes e até mesmo  não sabendo como agradar mais  chamou o pré candidato á deputado Estadual Ari kara José de Deputado .
Um dos poucos clubes devidamente  legalizado em nossa cidade , pediu informações  á ouvidoria  da Federação Paulista de Futebol para saber da atual situação da Liga junto  aquela entidade e para espanto de todos  , á federação respondeu que á Liga de futebol de Pinda esta filiada e que até estava disputando  o Campeonato das Ligas Amadoras do Estado.
Aqui fica a pergunta para os times e boleros ;
Algum time teve jogador convocado  para Seleção Amadora da liga?
Algum jogador fez parte desta  seleção?
E aos  torcedores , alguém assistiu alguma partida desta seleção?
Queremos informar que temos uma copia deste imail da federação paulista e agora queremos questionar o novo secretário de esportes  que qual será  a medida á ser tomada  em 2014 com relação ao futebol Amador de Pinda.
Falando em secretária de esportes  , não é só Anderson Silva que terá um duelo pela frente mas, estamos sabendo por fontes  segura que Cleber Bianchi  provavelmente deixará a pasta e dizem que ele irá para  secretária de educação .
Já no esporte  Monteiro , Coronel. Biro , Henrique Shimidt ,Professora Preta e Professor Macaé e José Roberto, que já foi presidente da liga , esta concluindo o curso de educação física pela Uni tal e é o sem duvida o mais fiel escudeiro do prefeito,são os fugi listas  que fazem parte do ringue á ser definido  no retorno do Prefeito Municipal na segunda quinzena de janeiro.

Até la boatos e disputa acontecerão no mundo esportivo de Pindamonhangaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário