segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Mais um ano se aproxima!



O ano de 2013 foi um ano de mudanças para o jornal “O Regional”, que ganhou novo formato, nova periodicidade e nova sede. Gostaríamos de agradecer a todos os nossos leitores, amigos e parceiros do jornal, assim como desejar um agradecimento especial a população que nos ajuda com denúncias e credibilidade. Também agradecemos aos internautas, que através do blog e das redes sociais nos proporcionou atingir mais de 125 mil acessos somente neste ano.
Gostaria de ressaltar que em 2014 continuaremos com o nosso compromisso de informar os cidadãos sobre tudo o que acontece na cidade, sempre com tudo documentado, pois como diz nosso slogan: “Somos a voz da comunidade”.
Como o próximo ano tem eleições à vista, gostaria de ressaltar também que não somos oposição de nenhum partido político ou administração, e que estamos sim é lado a lado de cada cidadão, pois nosso principal objetivo é ver a cidade crescer e se desenvolver. Estamos à disposição de todas as empresas, partidos e entidades para que juntos possamos contribuir com o crescimento de Pindamonhangaba.
Desejamos a todos Feliz Natal e um 2014 repleto de paz, saúde e prosperidade para Pinda.

Boas Festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário