segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Pindamonhangaba Pleiteia Faculdade de Medicina

Usando as palavras do atual prefeito “Do falar ao fazer são 2 caminhos totalmente diferente”, no ultimo fim de semana Pindamonhangaba foi mais uma vez palco de questionamento, pois, segundo informações o prefeito Municipal Pindamonhangaba esta pleiteando a vinda de uma faculdade de Medicina particular pela cidade.
Pindamonhangaba esta entre as 42 cidades selecionadas para receber este investimento e depende agora da visita da comissão de especialistas para verificação da estrutura de equipamentos públicos e programas de saúde existentes.
Esperamos que este não seja mais um anúncio que só ficou em palavras com aeroporto, pista de esqui e rebaixamento da linha férrea.
Portanto esperamos que nossa população fique muito atento pois em 2014 é ano de ELEIÇÕES e muitas promessas serão feitas por candidatos a deputados, como:
·        
Doação de bolas para time de futebol;
·        Aposentadoria;
·        Jogo de Camisa;
·        Restaurante de R$ 1,00;
·        Cargos de assessor e etc.

Vamos refletir e ver o melhor para nossa cidade proposta “PÉ NO CHÃO”, e de pessoas que já tem uma folha de serviços prestados e não aquele que utiliza “Se for eleito”, pode ter certeza que é mais contador de histórias.

Voltando ao caso da faculdade de medicina esperemos que o prefeito possa anunciar de verdade que nossa cidade foi a escolhida, e com certeza, caso isso ocorra será uma grande investimento para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário