quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

VEREADOR RICARDO PIORINO AFIRMA: “NÃO SOU BABÁ DE VEREADOR”


Acabou há poucos instantes a oitiva do Vereador Ricardo Piorino, atual Presidente de Câmara de Pindamonhangaba que fez questão após ter sido mencionado por diversas vezes pelo vereador Martin Cesar que havia autorizado o uso do carro oficial na comissão especial de inquérito.

O Vereador Piorino afirmou por diversas vezes que em nenhum momento autorizou o vereador Martin Cesar ir ao CREA para buscar informações que viessem ajudar a aprimorar o projeto de Lei 06/2013 que dispõem de uma alteração e atuação do município em relação a loteamentos conforme a LEI 6766.

“NÃO SOU BABÁ DE VEREADOR” foi uma afirmação do vereador Ricardo Piorino em relação às diversas mentiras e falta de responsabilidade do vereador investigado e sim afirmou que o documento da utilização do veiculo chega a presidência mas somente com o destino e se ocorre uma mudança no percurso ou amplia outras atividades é um problema único e exclusivo do vereador que está no uso do veiculo naquela data.

Outro fator mencionado pelo Presidente da casa  foi com relação ao dia do falecimento da mãe do vereador Martin Cesar, onde no depoimento do vereador investigado ele diz que o Presidente da câmara estava ao seu lado no velório desmentido por Ricardo Piorino, que afirmou “...Recebi uma ligação do vereador Martin Cesar em meu gabinete, e pedi ao meu motorista Eliseu que verificasse a mudança de escala, pois o vereador Martin Cesar precisava ir URGENTE  a Campinas resolver um assunto.”concluiu.

E continuou dizendo “Se soubesse que era para buscar sua filha em Campinas para vir ao velório de sua Avó eu emprestaria meu carro particular, ou até mesmo iria busca – la para fazer uma favor ao colega de câmara”.

Portanto o vereador Ricardo Piorino falou que o vereador Martin Cesar MENTIU nesse assunto, pois esteve sim no velório da mãe de Martin, mas já no final na saída do cortejo e não conversou com ele.

Enfim, o depoimento do vereador Ricardo Piorino deixou bem claro que todos os vereadores estão cientes que o decreto que regimento o uso do carro oficial é de 2011 e que não condiz com o que o vereador Martin Cesar disse, sendo mais uma mentira.

Ao finalizar seu depoimento o Presidente da Câmara Ricardo Piorino espera que a CEI formada pelos vereadores Magrão, Oswaldo e Roderley apurem todos os fatos e tomem todas as medidas necessárias para punir qualquer irregularidade e sim dar uma resposta a sociedade.

Crise Política

Não fazendo parte do depoimento da CEI e sim frisado com destaque pelo presidente da câmara Ricardo Piorino, tentar envolver a atual administração da câmara em especial o Presidente é uma atitude fracassada de um vereador que esta a 5 mandatos na câmara e que viu no inicio deste ano a sua candidatura a Presidência naufragar e por isso e por outros fatos mais o vereador Martin Cesar adquiriu perante aos atuais vereadores uma antipatia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário