quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Esporte de Pinda: IRREGULARIDADES, MENTIRAS E FALTA DE COMPETÊNCIA D SECRETARIO

Não para de chegar informações que na secretaria de esporte de Pindamonhangaba, está mesmo tendo uma administração de mentira, falta de competência e varias irregularidades, fato este que fica isolado pelo secretario Cleber Bianchi e que não chega ao conhecimento do Prefeito Municipal.
Um fato muito estranho foi a compra de 05 bicicletas conforme numero da AF: 1181/2012 - processo: 19133/2012, que foi destinada para a equipe de ciclismo disputar os jogos regionais e abertos, e que no inicio de 2013 conforme informações do Técnico Junior Kid, hoje técnico de são Jose dos campos desde que não aconteceu a renovação da equipe com a cidade 03 bicicletas BMX foram entregues para a secretaria de transporte para o professor Pituca, pois, ressaltou o treinador que não existia o porque ficar mais com eles essas bicicletas.
Este fato ocorreu quando o secretário era o professor Leandro Galdino, mas em visita ressentimento ao centro esportivo o atual secretario afirmou ao prefeito que o mesmo tinha recuperado aquele material (03 bicicletas), já por outro lado mostra que o secretario MENTI A TODA HORA e que todos sabem que o mesmo não possui formação especifica para a área e também não esta correspondendo a altura como administrador.
Quando exerceu o cargo de chefe de gabinete Cleber Bianchi dificultou o acesso de todos secretários, mas PRINCIPALMENTE do professor Leandro com o Prefeito, pois sabíamos que o mesmo tinha planos e por isso ajudou na queda no EX secretario.
Procuramos o professor Leandro Galdino que não quis comentar o caso e ai fica a pergunta:

O TECNICO DA EQUIPE CONFIRMOU QUE DEVOLVEU 03 BICICLETAS BMX E AS OUTRAS 02 QUE APARECEM NA AF AONDE FOI PARAR??????????

Confira a copia do documento.

Um comentário:

  1. Feliz do Sr Leandro de NÃO se misturar, porque este CIDADÃO é de outro NÍVEL.
    Hoje estamos mais atentos e amadurecidos e de OLHOS BEM ABERTOS, NÃO TEMOS MEMÓRIA CURTA. O contexto dos POLÍTICOS é uma novela, a GLOBO deveria contratar, porque são excelente ARTISTAS. abraços

    ResponderExcluir