quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mudança em gestores do esporte poderá consolidar na volta da administração João RibeiroEsta foto

Esta foto foi tirada em 2012



Depois de acabar com o esporte na cidade , jogando á culpa no fundo de apoio ao esporte , onde apenas um erro administrativo foi comprovado e nada mais , levou Pindamonhangaba á estaca menos zero.
Além de não ter mais  nenhuma equipe de alto rendimento , as escolinhas de esportes estão acabando   e até atletas da cidade estão preferindo  disputar por outro município do que pela cidade por falta de projeto , administração e organização.
Está acontecendo hoje  o retorno dos professores de férias  e a grande surpresa   foi  em saber  que o prefeito municipal  destinou o prédio que era para o setor administrativo do esporte , digo de passagem , construído e programado pela administração João Ribeiro e que foi concluído pois á verba estava no orçamento do ano passado pela atual administração.
Esta atitude está causando mal estar pois muitos outros locais que á prefeitura aluga , esta pagando aluguel e não esta sendo utilizado poderia ser dado para á saúde e não uma área , situada dentro de um pólo esportivo , feito com recurso do esporte  ser doado para outra secretária.
Depois de mostrar que a secretária de esporte não tem força nenhuma na administração e que além de não entender de esporte , não possuir um projeto concreto  nesta área para a cidade vimos o secretário Cleber Bianchi , usando espaço na radio do prefeito dizendo que atual administração é melhor do mundo que o prefeito sabe que esta fazendo e suas decisões são as mais certeiras que ele já viu em um político.
Já a realidade demonstra o contrario , no esporte quase todo os gestores  foram da administração João Ribeiro  e agora o nome mais forte para ser diretor de esportes  é o professor Roderson Salvador .
O mesmo é do município de cruzeiro e que também esteve na administração passada.
O outro fato que realmente mostra que as coisas andam ruim no esporte é a decisão  tomada pela professora Dora , que pediu a saída do cargo de gestora geral para apenas dar aula .
È , pessoa que tanto trabalhou  para eleição do atual prefeito , conhecedora do setor e que até que se prove o contrário é merecedora  de um grande respeito pelo prefeito  não quer mais defender  á sua administração é sinal que pelo visto o esporte de Pinda esta mesmo na UTI .
O cargo de diretor de esporte também esta sendo  disputado pela gerente Babalu e pela professora Preta mas as informações que será mesmo o ex gestor de João Ribeiro que assumirá o cargo.
A nomeação dos gestores para este ano deverá ser pública ate o final do mês e não se assuste se tiver mais alguns ex gestores da administração João Ribeiro nomeada.


Um comentário:

  1. Quando será que este POVO vai largar o osso??? Nunca, porque é muita grana e assim se passa mais 4 anos. Isto está ocorrendo em todas as Secretarias.

    ResponderExcluir