quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

SERVIDOR MUNICIPAL QUESTIONA ATITUDE DO SINDICATO DOS FUNIONÁRIOS PUBLICOS


 Fomos procurados pelo servidor publico municipal Paulo Pitbull, que exerce o cargo de motorista na prefeitura de Pindamonhangaba nos informando que o mesmo foi surpreendido em uma atitude que ele não sabe se foi proposital ou de má fé ou mesmo erro administrativo do sindicato, quando não enviaram ao departamento de recursos humanos a solicitação de desconto em folha das mensalidades do mês de novembro e dezembro de 2013.
O motorista Paulo Pitbull foi procurar o referido sindicato pois em nenhum momento e muito menos por escrito solicitou a sua saída do sindicato e sim faz questão de fazer parte desta equipe e que foi recebido pelo atual PRESIDENTE DANIEL RAMOS, em tom de ignorância, estupidez  dizendo ao mesmo que fosse procurar seus direitos na JUSTIÇA.
Diante desses fatos, Paulo Pitbull procurou o departamento de RH e conforme documento em anexo protocolou uma autorização de próprio punho para o desconta em folha das mensalidades no próximo pagamento.
Toda essa confusão ou atrito político é fruto da eleição pela qual o sindicato terá que passar este ano, pois, conforme a carta sindical também publicado em anexo o mandato de Daniel ramos termina no próximo dia 31 de dezembro 2014 e o pleito eleitoral terá que acontecer 90 dias antes, ou seja, as eleições terão que acontecer em meados de setembro.

Em breve estaremos detalhando todo o estatuto do sindicato informando ao funcionários da prefeitura todos os seus direitos e de que maneira os mesmos poderão participar deste ato democrático de escolher o seu verdadeiro representante sindical



Nenhum comentário:

Postar um comentário