segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Tensão toma conta do palacete de vidro em Pinda



Um possível pacotão de demissão de alguns cargos de confiança da atual administração está  deixando  tenso  os corredores do palacete de vidro de Pindamonhangaba.
Segundo informações , com o retorno do prefeito municipal de sua licença ,uma nova reestruturação acontecerá  na sua equipe e com certeza esta mudança já faz parte  de um planejamento feito no ano passado .
O primeiro á deixar o cargo espontaneamente, foi o secretário de obras  Nelson Mesquita  e com relação aos demais nomes  apenas boatos e nada concreto até o presente momento.
Um caso  que será  com certeza avaliado com carinho pelo prefeito municipal,é o episódio  do  diretor de esportes Rodrigo Monteiro e os carrinhos aplicados pelo mesmo , principalmente contra o seu chefe o secretário de esportes  Cleber Bianchi merecerá uma atenção especial.
Comentam – se na rua , que toda essa atitude do inexperiente  Monteiro  faz parte de um projeto pessoal que é de ser secretário e trazer no pacote o professor Hamiltinho e Jardel para á sua equipe de trabalho  na prefeitura.
Outro fator é com relação aos funcionários do Zito que ele utilizou nesta partida pois, se foi voluntário muito bem mas, se tiver que pagar hora extra as coisas complicará .  
Os alimentos arrecadados , o qual não sabemos á verdadeira quantidade estão estocado no centro esportivo Zito e segundo informações o referido diretor esta aguardando á chegada  do prefeito para decidir o destino  .
Será que o fundo social de Pinda não existe e não sabe os objetivos  e quais são as pessoas  á serem ajudadas.
Na verdade , á aposta de Rodrigo Monteiro está  no atleta Luiz Gustavo que com certeza  só entrará nesta briga se for ingênuo pois acredita o professor que ele  intervirá na indicação de seu nome para secretário.  
A outra ação de media feita  pelo diretor foi convidar o prefeito municipal para ser padrinho de seu filho recém nascido.
Será que estas cartadas de Rodrigo Monteiro terá alguma validade na avaliação final do prefeito municipal?
Uma coisa é certa , caso Rodrigo Monteiro seja nomeado secretário um fato histórico acontecerá na secretária de esporte, pela primeira vez haverá uma paralisação em massa dos professores em suas atividades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário