quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Admininstração de Coronelismo ou ditadura?


Toda a população está vendo o tamanho do estrago que o prefeito está fazendo com o esporte da nossa cidade?

Vereadores e presidente da Câmara Municipal ,esportista e amante de Pindamonhangaba  , os senhores não estão incomodados com a falência geral do nosso esporte?

Então vamos relatar para o senhor :

01 – fim do Fundo de Apóio ao esporte amador, e aos nossos atletas ( que estão indo embora de Pinda)

02 – falta de vários professores em vários bairros(Ginástica Rítmica, Ginática Artística, Judô , Malha,Capoeira, Canoagem,Futebol, Atletismo...)

03 – Fim das equipes de competições ( Voleibol, Ciclismo,Futsal,Basquete, Futebol Feminino e Masculino,Canoagem, Atletismo.....)

04-Fim do programa segundo tempo ( 1000 alunos eram atendidos no bairro da Cidade Nova )

05 –fim da Escola Olimpica ( hoje era para termos 420 crianças atendidas na Escola Dirce  Aparecida)

06 – Falta de manutenção em vários Campos de futebol ( estão virando pasto e invadidos por moradores)  

07-Quadra coberta abandonada com seu telhado quebrado  ( já foi o ícone do nosso esporte)

08 – Devido ao vazamento na  Quadra do Tabaú  que acabou de receber um piso de primeira qualidade poderá perder á sua garantia . isso sem falar da grade solta que poderá cair em alguma criança .Será secretária de esportes esta brincando com o dinheiro público ?

09- O centro Esportivo João Carlos de Oliveira , perde a sua obra da sede administrativa e um salão para atividades para a melhor idade ( verba do esporte- Caso para o Ministério Público )

10 – A piscina do araretama  continua tendo  problemas constantimente . Agora liberaram para a comunidade utilizar , fato brilhante principalmente um bairro distante do centro .

E a segurança dos usuários como fica ?. Basta ir lá para ver  que irá constatar que á piscina esta parecendo mais um tabuleiro de dama, de tanto remendo.

11 – E a prestação de conta do balancete de 2013 que até agora as Ligas de futebol e Futsal não fizeram . Não vimos nem um edital para convocação para assembléia e muito menos publicação do balancete.Será que á prefeitura pode ficar repassando verba assim  ?.

Será que o prefeito ouviu os professores de educação física para tomar a atitude de” murar e separar a sede administrativa , passando para a secretária de saúde” ?.

Onde  estão os professores concursados que não manifestaram até agora .?

Nenhum comentário:

Postar um comentário