segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Arbitrariedade do DETRAN faz OAB se mobilizar



Na última sexta-feira, dia 21, a OAB de Pindamonhangaba foi obrigada a se mobilizar e compareceu ao Detran de Pindamonhangaba para constatar a arbitrariedade que vinha sendo cometida em relação aos advogados da cidade.
Tudo começou quando um advogado compareceu ao DETRAN e protocolou um pedido para ter acesso aos autos de seu cliente para poder xerocar e montar a defesa que o mesmo entraria na esfera estadual.
O advogado teve a sua prerrogativa cerceada e assim comunicou a direção da OAB local, que prontamente tomou as devidas providências.
Este fato é lamentável, pois se com advogados eles não estão respeitando, imagine com um cidadão humilde o que eles fazem.
Na verdade, não existe uma linguagem concreta e cada funcionário que ali está fala uma coisa e, por isso, são diversas reclamações diariamente de atraso de documentação, perda de documentos e prazo que nunca é cumprido.
Sendo assim, ao solicitar algum serviço que necessite recurso, procure um advogado, pois se for apenas “na cara e na coragem”, com certeza será punido.
Outro fator que vem sendo muito questionado pela população, além é claro da demora no atendimento, é a falta de estrutura física, sem ventilação adequada, não existe bebedouro, não tem banheiro e nem local para se sentar para aguardar atendimento.
Já que agora não tem mais nenhum vínculo com a delegacia, tudo é ligado ao DETRAN, podemos ter a certeza que teremos um serviço de péssima qualidade pela frente, pois, tudo que se trata do Governo do Estado é lastimável.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário