quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Dr. Marcos Aurélio está satisfeito com inauguração da REMEFI do Morumbi



O vereador Dr. Marcos Aurélio (PR), sempre atuante e participativo, está muito satisfeito com mais uma conquista , a REMEFI do Morumbi. Esta foi uma luta travado pelo vereador Dr. Marcos Aurélio, juntamente com o Andrezão do Morumbi e com as pessoas deste bairro e  adjacentes. Esta antiga reivindicação do Parlamentar  para o bairro  Morumbi, foi atendida no dia 06 de fevereiro, quando foi inaugurada a Escola Municipal Odete Corrêa Madureira ( REMEFI do Morumbi). “Com a construção desta escola, as crianças do referido bairro, que antes estudavam em uma sala improvisada do Centro Comunitário, terão um ensino com mais qualidade e conforto, pois contarão com instalações adequadas e modernas”, enfatizou o Dr. Marcos Aurélio.


PSF com farmácia gratuita no Morumbi

O Dr. Marcos Aurélio também tem se empenhado e cobrado da Administração e de seus órgãos competentes para que, através da Secretaria de Saúde, sejam realizados estudos visando a implantação do PSF (Programa Saúde da Família), que deverá conter uma farmácia de medicamentos gratuitos, no bairro do Morumbi. O vereador alega que esta unidade seria extremamente útil e facilitaria a vida de todos os moradores deste e de outros bairros adjacentes, que poderão utilizar os serviços prestados pelo referido programa. De acordo com o Dr. Marcos Aurélio “este bairro ainda não possui este programa e a demanda de atendimentos nesta região justificaria uma unidade do PSF no bairro, o que beneficiaria a todos”.


Saúde

Na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, o Dr. Marcos Aurélio formalizou um Requerimento verbal, no qual cobra da Secretaria de Saúde, informações sobre a falta da vacina BCG, no Posto de Saúde Central.
Esta é uma vacina que deve ser aplicada obrigatoriamente em recém-nascidos e a sua falta prejudica todas as nossas crianças. “Quando o assunto é saúde, sempre temos que agir com prioridade”, destacou o vereador.

Fale com o Dr. Marcos Aurélio:
Gabinete: Tel. (12) 3644-2257 ou 3644-2258
e-mail: drmarcosaurelio@camarapinda.sp.gov.br


Um comentário:

  1. Boa noite Ilmo Vereador, estamos em falta de BCG porque a GVE de taubaté não têm para abastecer o Vale do Paraíba. A pendência desta vacina já está abrangendo o País inteiro. Um forte abraço

    ResponderExcluir