sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Felipe César - FC pede hospital municipal no Distrito de Moreira César



O vereador Felipe César – FC (PMDB) encaminhou ao prefeito Vito Ardito um pedido para a realização de estudos e providências para a implantação de um Hospital Municipal, para atender a região do Distrito de Moreira César.
De acordo com o vereador, é importante ressaltar que o Distrito conta hoje com uma população superior a 50 mil habitantes e o atendimento na área da saúde necessita de melhorias, conforme relatado pela própria população desta importante região do município.

Boxes do mercado municipal
O vereador Felipe César – FC enviou solicitação ao prefeito pedindo mais prazo para que os permissionários dos boxes do mercado municipal possam quitar seus débitos em atraso, causados pela falha da administração que não cobrou os aluguéis dos mesmos. “Pedimos ao prefeito, que faça a cobrança dos aluguéis atrasados em até 24 parcelas, já que a falha foi da administração e não dos permissionários dos boxes do mercado municipal. Muitos estão em má situação, pois enfrentam a concorrência dos supermercados e atacadões, que fazem com que o movimento caia e o fluxo de caixa seja menor, o que dificulta o pagamento das parcelas que a atual administração quer cobrar”, enfatiza o vereador.

Restaurante para funcionários municipais
O vereador Felipe César – FC enviou a Indicação 1183/2013, solicitando ao prefeito estudos visando a implantação de um restaurante municipal para os servidores da administração direta, fundacional e da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, nos mesmos moldes do que foi implantado na cidade de Osasco. De acordo com o vereador, este restaurante vai proporcionar ao funcionário público municipal uma alimentação mais regrada, com melhores valores nutricionais, e mais qualidade de vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário