quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Protecionismo ou administração acordou de vez



Constatamos uma matéria no jornal oficial da Prefeitura desta semana, que teremos nesta sexta feira, 28 com saída as zero horas , do largo de São José, o Bloco Soco da Madrugada.
Não temos nada contra, pelo contrário, queremos parabenizar o Socó e sua equipe  pela iniciativa pois somos um dos primeiros á apoiar o retorno da vida noturna na cidade.
Para uma administração que não permite aos bares lanchonetes e restaurantes terem som ao vivo e caso comece á fazer esses estabelecimentos são multados e até fechados  pois , o que entendemos é que á atual administração não quer que á cidade cresça , os músicos tenham emprego e que aumente a geração de renda e emprego no município.

Sabemos que um bloco ir as ruas á zero hora vai causar reclamação, incomodo e até mesmo perturbar o sono de muita gente, o horário esta fora do permitido pela lei do silêncio mas, queremos acreditar que está liberação foi pensando na volta da vida noturna na cidade e que não foi apenas proteção pois o mesmo trabalha na secretária de administração órgão municipal responsável pela fiscalização e liberação de alvará .

Nenhum comentário:

Postar um comentário