sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Repúdio de prefeito se transforma em promoção de cargo



Depois de receber reclamação de uma moradora do Castolira quanto ao péssimo atendimento e a falta de educação da senhora Adriana Andraus, fato este que ocorreu no dia 18 de setembro do ano passado, em sua emissora de rádio, causou o repúdio do prefeito municipal quanto à conduta da sua assessora.
Não sabendo por que cargas d’água a mesma realmente deixou de responder pela farmácia, mas acabou sendo promovida para assessora direta da Dra Maristela, atual diretora de saúde do município. Será que o repúdio do prefeito dá promoção?
Por outro lado, visando o cargo de assuntos estratégicos da secretaria, a excelente pediatra pneumologista, Dra Elisabeth, colocou a Dra Dulce para atender em seu lugar no setor de pneumologia infantil.
Engraçado e até mesmo falta de responsabilidade com as crianças, é que a Dra Dulce é formada em clínica pediatra e não possui residência em pneumologia.
Será que a secretária, que é casada com um pediatra e está prestes a inaugurar o Pronto Socorro Infantil - brilhante projeto do vereador Marcos Aurélio - não sabe que para tratar de criança com problema respiratório precisa ser um profissional que conheça do assunto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário