segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Vereador Cal solicita aumento de salário para os servidores públicos




O vereador Cal enviou requerimento, com o apoio e assinado por todos os vereadores, ao Prefeito Municipal Sr. Vito Ardito Lerário, solicitando através das Secretarias de Finança e Jurídica, informar a possibilidade de realizar estudos com urgência para conceder aumento salarial de no Mínimo 8% aos servidores públicos municipais, e também antecipar este aumento para o mês de março, como foi feito no ano passado.
Frisa ainda o vereador que a infração foi 5,56%, e que a exemplo do Sincomerciário e Sincomércio, que por negociações entre os Presidentes destas instituições concederam aumento de 8,5% aos comerciantes da nossa cidade.
Cal reivindica também, junto com o Sindicato e Associação dos Servidores, um plano de saúde, como era antes, com a Unimed e acredita que este benefício não entra nos índices salariais da Lei de Responsabilidade Fiscal.
Finalizando, pediu também o vereador para que a Prefeitura inicie o pagamento do reflexo de hora Extra sobre o DSR.
Carnaval
O Vereador Cal deseja um Bom Carnaval a todos os munícipes, com diversão e com segurança e bastante alegria. O vereador aproveita ainda para convidar a todos para participarem da programação carnavalesca da cidade e também dos rebanhões, que serão realizados no centro Esportivo Zito e João do Pulo, no domingo, segunda e terça-feira.


Um comentário:

  1. Os vereadores de Pindamonhangaba conseguem aprovar aumento de 6% nos próprios salários e nos vencimentos do prefeito, vice e secretários, mas não conseguem aprovar um exame de CPRE que a senhora Maria José de Almeida de 67 anos, precisa fazer. Ela ficou internada na Santa Casa de Pindamonhangaba durante um mês e 5 dias e não conseguiu fazer o exame, pois a prefeitura não teve interesse em pagar o mesmo.
    No dia 18/03/14 foi proferida uma decisão judicial para que o SECRETÁRIO DO ESTADO DE SÃO PAULO e o SECRETÁRIO DA FAZENDA MUNICIPAL DE PINDAMONHANGABA promovessem, no prazo de 24 horas, a internação da impetrante para realização do procedimento cirúrgico necessário para cura de sua patologia. E no dia 21/03 ela foi transferida para o Hospital Regional de Taubaté, mas até o momento não fizeram o exame que ela precisa e até o momento, a família não sabe ao certo o que ela tem. ISSO É UM ABSURDO!!!!

    ResponderExcluir