quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Vitão é sempre colocado em saia justa por João Carlos

link do vídeo:  https://www.facebook.com/photo.php?v=716506608371409


Na última semana, o prefeito Vito Ardito foi alvo mais uma vez da irresponsabilidade do seu atual secretário de assuntos institucionais, João Carlos Salgado Ribeiro, que permitiu que um site da cidade exibisse a entrevista na qual o prefeito assumiu o Codivap, onde atrás do prefeito, o próprio secretário, na companhia do Secretário Nobertinho  , ria e fazia brincadeiras e até caretas, sendo tudo captado pela câmera.
O absurdo é que o próprio site recebe subsídios publicitários da prefeitura, onde João Carlos é o que assina a liberação e deixou que isso acontecesse. O fato tomou grandes proporções nas redes sociais e levou até mesmo ao comentário na cidade que a atual administração é um verdadeiro circo, onde secretários fazem palhaçadas em plena entrevista de ato sério do prefeito.
Outro fato que já estava esquecido e voltou a ser lembrado, que também envolve o secretário João Carlos, é que o mesmo já na administração passada foi acusado de ter  alterado nota fiscal de um restaurante da cidade, fato esse que resultou na abertura de uma  CEIe uma funcionária assumiu a culpa .  Antes de assumir a secretaria, mas sempre colocando em xeque o nome de Vitão, teve o episódio do não pagamento e liberação de Fundo de Garantia da rádio que é de propriedade do atual prefeito, onde o mesmo na ocasião era diretor. E no ano passado, mais uma vez o prefeito foi exposto pelo atual secretário, que contratou o comunicador Sergio Cursino para fazer a parte de comunicação da campanha tucana de 2012 e não fez os devidos pagamentos, incluindo ainda a sua agência de comunicação na prestação de contas da campanha, sendo que a mesma não era credenciada para os serviços na qual apareceu declarada na prestação de contas, fato esse que resultou em um processo no Fórum de Pindamonhangaba e também investigação do Tribunal Eleitoral da cidade. Essas são apenas algumas das irregularidades, mas a qualquer momento outras poderão vir à tona.
Agora perguntamos, será que o marqueteiro Manhanelli, que tanto trabalhou a imagem do coronel alcaide está satisfeito com esses fatos protagonizados por João e que expôs o seu cliente ao ridículo?

Com mais esse episódio, o carnaval denominado pela prefeitura como “Caia na Folia”, que já teve início com o Festival de Marchinhas, está destacando o “Bloco da Assessoria” como o mais animado.  

Um comentário:

  1. Vejam só uma Funcionária teve que assumir, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco. E Sérgio que ainda não recebeu pelo seu trabalho? Terá que receber pelo Fórum? Corrupção é um desrespeito à Sociedade, isso porque é Pinda pra Frente. Abraços

    ResponderExcluir