segunda-feira, 31 de março de 2014

Ubatuba sera sede do Encontro Estadual de Saúde

A Diretoria do COSEMS/SP tem o prazer de convidar todos os Secretários e Secretárias Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, profissionais da gestão e da assistência  para participarem do XXVIII Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, a realizar-se nos dias 2, 3 e 4 de abril de 2014 em Ubatuba e  que terá como tema “SUS 25 anos: desafios e prioridades”.
Este ano o Congresso contará ainda com a XI Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios e entrega do IV Prêmio David Capistrano aos dez melhores trabalhos que retratem iniciativas municipais exitosas de avanço no SUS.
O Congresso contará com duas Grandes Conversas, 14 Cursos, várias Rodas de Conversa abordando os temas dos trabalhos da Mostra e um Luau com Ideias, que proporcionarão oportunidades importantes de aprendizado, troca de experiência e reflexão sobre a gestão do SUS no município.
Considerando que em 2014 teremos eleições  federais e estaduais, o Congresso do COSEMS/SP torna-se uma grande oportunidade para que nós, gestores municipais,  expressemos nossas expectativas e necessidades em relação aos futuros governos e legislativos.
A Prefeitura de Ubatuba, através de sua Secretaria Municipal de Saúde, tem trabalhado para garantir o sucesso  do nosso Congresso.
 Contamos com sua presença!
 Diretoria do COSEMS/SP

É com imensa alegria que Ubatuba convida todos os profissionais da saúde para participar do XXVIII Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, da XI Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios e IV Premio David Capistrano.
Estamos orgulhosos em sediar este importante evento, que contribuirá com a consolidação do SUS em  nosso Estado.
Ubatuba acolherá você da melhor forma possível, para que se sinta feliz em nossa cidade.


 Ana Emília Gaspar --Secretária Municipal de Saúde de Ubatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário