quinta-feira, 13 de março de 2014

A Semana Santa nem chegou e as traíras começam a aparecer no governo tucano de Pinda



Faltando pouco mais de trinta dias para a Semana Santa, as traíras já começam a aparecer por trás dos panos para apoiar a pré-candidatura a deputado federal do Dr. Isael.
Segundo o mundo político, o atual vice-prefeito está conversando com diversos diretores e assessores do governo tucano, fechando apoio e até mesmo montando um grupo para enfrentar o atual prefeito em sua reeleição.
No entanto, a administração não tem rumo. Secretários disputam quem é o mais poderoso, diretores poucos se falam e ainda querem ser melhor que o outro, assessores que querem mandar mais que o prefeito e uma cidade abandonada, desmotivada e um verdadeiro campo minado, onde a cada instante é uma bomba que explode. Isso é o que relatamos do governo tucano de Pindamonhangaba.
Já com relação à pré-candidatura do vice-prefeito, gostaríamos de questionar se o mesmo vai agora querer falar em ficha limpa, admitir que entrou numa barca furada ou milionária, não sei, para ser vice dos tucanos, mas, uma coisa é certa: como deputado a chance é mínima.
Claro, ser candidato hoje é apenas iniciar um projeto que poderia estar grande ou até mesmo vitorioso, mas só se queimou por culpa única e exclusiva do candidato e será que agora vai conseguir juntar as cinza e fortalecer este projeto para daqui a dois anos?
Já para o prefeito municipal, comece a olhar mais de perto para seus cargos de confiança, pois muitas traíras que estão sendo beneficiadas com cargos, diga-se de passagem, ganhando bem em seu governo, já estão amolando as facas e os punhais para, em breve, apunhalá-lo pelas costas.

Um comentário:

  1. Participantes deste blog, boa noite. como já falei "a Política em Pinda é apenas um negócio", a População não tem noção disso e cobra dos Funcionários, que são obrigados a compactuar neste Sistema. Vito venceu desta vez porque seu Vice o-elegeu, o Povo tem que aprender a cobrar da pessoa certa e não dos subordinados e saber VOTAR porque essa é a única arma que temos. Abs

    ResponderExcluir