sexta-feira, 14 de março de 2014

ABAET repudia desclassificação e acusa á Liga de falsificar á sumula de jogo



Fomos procurado  o poucos instantes  pelo senhor Marcos  , um dos diretores do time 40 do ABAET repudiando atitude tomada  pela liga de futebol de Pindamonhangaba , em especial  o Presidente Macarrão que conforme sumulas do jogo diante do Imperial, partida realizada dia 26 de janeiro onde na segunda e terceira vias que fica com os clubes não tinha nenhum registro de cartão amarelo para o jogar Adeilton Marcio Barbosa e na primeira via  que fica com á Liga  apareceu  um cartão para este atleta .
Com esta comprovação  , o ABAET acusa á liga de falsificação de documento e não sabendo qual o motivo  tirou o time Taubateano da semi final  desta competição  e assim  os mesmos  vão buscar o Ministério Pùblico e todas as vias jurídicas para punir esta irregularidade que esta acontecendo no futebol de Pindamonhangaba e até mesmo o ressarcimento  financeiro e moral  que á equipe esta sofrendo .

Confira as sumulas que causou segundo o ABAET  a  falsificação   e consequentemente  a desclassificação.

2 via doImperial e a terceira via do ABAET 

SUMULA DA LIGA 

4 comentários:

  1. tem que parar o campeonato urgente , isto não pode acontecer com o futebol . alguem levou dinheiro ai

    ResponderExcluir
  2. Essa não é a súmula, é um comunicado de advertências, que sempre é preenchida às pressas pelos representantes em conferencias c/ os árbitros, mas mesmo assim é passível de erro, é necessário averiguar muito bem toda a documentação dos jogos, pois há o relatório do arbitro e a própria súmula, onde estão todas as ocorrências das partidas. Muito ruim para o futebol amador erros que prejudicam o trabalho nos bastidores das equipes.

    ResponderExcluir
  3. O SENHOR Vlamir Lucas de Sousa Lima, o popular Macarrão, ELIMINOU A EQUIPE DO ABAETE sem nenhum representante da equipe para fazer sua defesa este cidadão tem que responder na justiça e a equipe do abaete pelo senhor marcos acaba de entrar com uma liminar contra este cidadão, tambem vamos falar com o senhor Cleber Bianchi para tomar uma atutude Att marcos

    ResponderExcluir
  4. e tambem queremos se o senhor puder nos dar o nome do arbitro , que apitou o jogo da equipe do abaete contra a equipe do imperial ele tambem tem culpa a letra da falsificação é dele , esta envolvido tambem nesta palhaçada

    ResponderExcluir