sexta-feira, 7 de março de 2014

Dr. Marcos Aurélio continua luta por mais Farmácias Populares



O vereador Dr. Marcos Aurélio (PR), integrante da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, preocupado com o acesso à Farmácia Popular, instalada somente no bairro do Crispim, solicitou a implantação de mais três Farmácias Populares nas regiões do Araretama, Moreira César e Zona Leste.
Segundo o parlamentar, com mais Farmácias Populares em Pindamonhangaba, será facilitado o acesso da mesma para todos os munícipes, pois somente com a farmácia instalada no Crispim, não está sendo beneficiada toda a população, e isso acaba levando as pessoas a comprarem medicamentos mais caros. “É preciso corrigir esse problema, fazendo mais Farmácias Populares em locais que serão de fácil acesso a todos, como nas regiões do Araretama, Zona Leste e Moreira César”, considera o vereador.

Precisamos informar aos cidadãos sobre a existência da farmácia.  Médicos, funcionários e órgãos da área de saúde de caráter público devem avisar seus pacientes”, enfatiza o parlamentar. Em requerimento, o Dr. Marcos Aurélio solicitou junto aos órgãos competentes da Prefeitura, para que sejam tomadas providências cabíveis para resolver este problema e dar mais saúde e qualidade de vida a nossa população. “Quando o assunto é saúde, sempre temos que agir com prioridade”, destaca o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário