quinta-feira, 20 de março de 2014

Funcionário público terá 6% de aumento em março



A Câmara Municipal de Pindamonhangaba, aprovou no ultimo dia 17 , o aumento de 6% para os funcionários públicos municipais já retroativo ao mês de março .
Portanto os funcionários da prefeitura e Câmara Municipal já contarão com este reajuste  no pagamento que receberão neste mês.


3 comentários:

  1. Quê vergonha aprovar um aumento desses!!!! Ah, lembrei estamos colaborando com o Racionamento. E o Sindicato o que diz??? Nada como sempre, é...este ano é Fim de Carreira para muitos. Abs

    ResponderExcluir
  2. Como se não bastasse mais de um ano sem uniforme,alguns setores trabalhando com roupas rasgadas e de chinelo (d o v) e me aparece com um aumento de 6% ....E muito descaso com o func.pub .Tenho motivação?

    ResponderExcluir
  3. O Governo Municipal é livre para aderir: Plano Meritocracia, Plano Carreira,etc, basta querer, mas infelizmente são apenas promessas que ficam em seus Palanques. Depois que vencem as eleições, ficam alfinetando os Servidores Públicos dizendo quê "O concurso tem edital, portanto estávamos cientes do piso salarial e quem não está satisfeito pode pedir conta.." Sabia que isto é Assédio Moral? Como citei acima, este ano já começou com grandes quedas. Abs

    ResponderExcluir