sexta-feira, 14 de março de 2014

Marreteiros pedem um novo local para a prefeitura



Cerca de oito marreteiros, que diariamente vendiam seus produtos entre a banca de jornal e o ponto de táxi no centro, agora, com o início das obras da Praça da Liberdade, foram transferidos para a calçada debaixo do viaduto, ao lado do muro da escola Alfredo Pujol.
O local é estreito e os marreteiros sofrem diariamente, pois ali muitos munícipes utilizam o local a noite como banheiro e, no período da manhã, está tudo sujo e exalando um cheiro horrível, quando então os mesmo têm que lavar e ainda jogar produtos de limpeza para amenizar o mau cheiro.
Este local também é utilizado pelos funcionários da Pioneira, que almoçam e tomam café, deixando o lugar intransitável. Com a chegada dos marreteiros, o ambiente está ainda mais tumultuado.
Para o senhor Bartolomeu de Lima Pereira, os marreteiros precisam ser legalizados pela prefeitura e terem um local fixo para trabalhar.
Os mesmos reconhecem que precisam pagar impostos, mas alegam que nunca ninguém procurou ajudá-los e a prefeitura também nunca deu atenção a eles.
Esperamos que providências sejam tomadas e que os marreteiros sejam legalizados e tenham um lugar adequado para poderem trabalhar e sustentar suas famílias. 
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário