sexta-feira, 7 de março de 2014

Mesmos valores, muitas novidades



O PSDB de Pindamonhangaba, diretório mais antigo do partido no Brasil, se moderniza, lança novas campanhas e reúne diversas lideranças.
Cerca de cem pessoas estiveram presentes no diretório municipal do PSDB de Pindamonhangaba para um encontro que marcou a inauguração do novo layout do espaço e definiu os novos rumos do partido na cidade.
Com uma nova decoração, marcada pelo uso do grafite, o diretório reafirmou seu compromisso com o diálogo com a juventude, valorizando novas formas de cultura como forma de desenvolvimento dos jovens da cidade.
O partido também lançou a campanha “Se liga 16”, para incentivar os jovens entre 16 e 18 anos a tirar seu título de eleitor e participar das eleições deste ano. “O PSDB é um partido que tem sua história intimamente ligada ao poder transformador da democracia. Essa campanha tem esse objetivo: mostrar aos jovens que participar da vida democrática é a melhor forma de conseguirmos as transformações que eles querem ver acontecendo no Brasil”, disse o presidente do diretório, Rafael Goffi. “Se existe um momento que pode mudar o país, esse é o momento do voto”, conclui.

Para Goffi, essas ações são apenas o começo. Segundo ele, diversos projetos já estão sendo pensados para que o PSDB de Pinda seja ainda mais ativo, mobilizando as pessoas da cidade em busca de uma vida melhor para Pinda e para o país. 

Um comentário:

  1. QUEM VOTA TEM O DIREITO DE COBRAR, a fim de fazer valer o DIREITO do Cidadão em busca de uma VIDA digna. Abraços

    ResponderExcluir