quinta-feira, 13 de março de 2014

Morador do Mombaça é pré-candidato a deputado estadual

Mais um nome da cidade desponta como pré-candidato a deputado estadual para as eleições que ocorrerão no mês de outubro. Trata-se de Edison Flores, 47 anos e morador do bairro do Mombaça.
Funcionário da SABESP e diretor de saúde e segurança do SINTAEMA (Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente), Edison Flores é filiado ao PC do B e recentemente colocou seu nome à disposição do partido para uma vaga de deputado estadual, por entender que a região está muito carente de um parlamentar que seja daqui e que veja as nossas dificuldades, como geração de emprego, projetos para o esporte e saúde, etc.
“Na SABESP temos alguns problemas que são políticos, como o salário regional e o plano previdenciário. No bairro do Mombaça (e em vários outros bairros da cidade) falta Posto de Saúde e soluções para problemas como a contaminação dos córregos com esgoto. Em Pinda, no geral, temos projetos para o esporte, educação, geração de emprego, entre ouros. Para a região temos que melhorar o transporte público, geração de emprego, projetos para cultura, esporte, saúde, etc. Nossa preocupação também envolve os direitos da terceira idade”, detalhou Edison, que sempre buscou lutar por melhorias da população pindense.

Um comentário:

  1. E ele acha vantagem tirar fodo do lado do Netinho ??? Meu voto ele já não tem.

    ResponderExcluir