sexta-feira, 7 de março de 2014

Praça da Liberdade será reforma e Cal agradece ao Prefeito pelas obras que foram iniciadas



O vereador José Carlos Gomes – Cal (PTB) está agradecendo ao Prefeito  Vito  Ardito Lerario , através da Secretaria de Obras, pelo inicio das obras da reforma da Praça da Liberdade, no centro da cidade. Os serviços estão sendo executados pela Empresa “Gaspar & Gaspar Construções Ltda”, através do contrato nº 025/2014.
Ainda no que diz respeito ao assunto e aproveitando o início desta importante obra, Cal está solicitando ao Prefeito que faça uma reunião, em caráter de urgência, com os feirantes da Praça da Liberdade, para que além das reformas previstas, como a colocação do piso, cobertura da lateral, sejam também discutidas a construção das bancas padronizadas, a colocação de bebedouros, a construção de dois banheiros (feminino e masculino, com adaptação para deficientes) para uso exclusivo dos feirantes.

Dia Internacional da Mulher

O vereador Cal homenageou a Senhora Ana Francisca da Silva - “Dona Ana” por ocasião do  Dia Internacional da Mulher. Dona Ana é mãe do Cônego Geraldo, da Paróquia São Vicente de Paulo, em nome da qual  o vereador deseja muitas felicidades, saúde, amor e paz à todas as mulheres da nossa cidade e que todos os dias sejam cada vez melhores para essas verdadeiras guerreiras no dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário