sexta-feira, 21 de março de 2014

Prefeitura de Pinda proíbe venda de bebida destilada no Mercado Municipal



Baseado na lei n° 1530, de 09 de setembro de 1977, a prefeitura de Pindamonhangaba está proibindo todos os estabelecimentos existentes no Mercado Municipal de venderem bebidas destiladas, tais como cachaça, vodka e similares.
Caso algum comerciante venha a descumprir esta determinação poderá ter seu alvará de funcionamento cassado conforme a lei nº 1411, de 10 de outubro de 1974, título IV, capítulo I, determina a lei código de posturas Municipal.
Esta determinação já está em vigor e todos os comerciantes já foram notificados, portanto, desde o dia 18 de março está proibido este tipo de bebida a venda nos estabelecimento.
Na verdade, esta atitude já era esperada há muito tempo por parte da prefeitura, pois se trata de um centro de abastecimento e a venda de bebida destilada acaba por afastar os consumidores que vão em busca dos inúmeros  produtos existente no local. Sendo assim, o Mercado Municipal terá novo ar e até mesmo um novo público poderá se aproximar das lanchonetes para comer um lanche, saborear um delicioso pastel, almoçar comida caseira da melhor qualidade e até mesmo levar pra casa os variados tipos de carnes, peixes, etc.
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário