quinta-feira, 6 de março de 2014

Professor Adalton esclarece fatos

Venho por meio deste esclarecer a matéria postada no dia 05/03/2014;
O projeto "Folia na piscina" realizada nos dias 01 e 02 de março de 2014 foi planejada e idealizado por mim, com o objetivo de proporcionar lazer a comunidade,tendo em vista a clientela carente que atendemos nas piscinas, pois nem todas pessoas podem se dar ao luxo de viajar por condições financeiras.(ou pagar por lazer clubes particulares)
Quando elaborei o projeto, considerei a atual circunstância da Prefeitura de cortar os gastos, pensei em um projeto com poucos gastos e muitos benefícios a comunidade.
Também venho esclarecer que não tenho nada a ver se o prefeito contrata monitores além de abrir para horas extras para os professores e funcionários, no projeto trabalharam mais três professores além de mim, os quais foram convidados a trabalhar neste projeto assim como todos os outros professores. Profª Adriane (jco), Profº Lúcio (jco) e Profº Douglas (Zito) e mais quatro funcionários. Vale ressaltar ainda quem me escalou e me deu a oportunidade de apresentar o projeto foi o diretor Rodrigo Monteiro e também vale lembrar que esse mesmo projeto com algumas alterações aconteceu em 2012 que na oportunidade o Gestor Geral era o Srº Marcelo Mora. 
Em relação aos atestados todas as vezes em que eu os apresentei foram de extrema necessidade, motivo de doença, como é de direito de todo trabalhador.
Informo ainda que sou um dos professores que mais trabalham finais de semana em projetos desde que estou aqui (2007), sem me importar com a questões politicas e sim com meu profissionalismo e a comunidade.
Trabalho na área de esportes há mais de vinte anos dos quais 15 anos só na Prefeitura de São José dos Campos, não preciso da minha esposa para fazer hora extra sempre fiz, principalmente nas atividades de recreação.
Se realmente se importa com a cidade de Pinda e as pessoas que aqui residem procure averiguar as informações verdadeiras para que realmente possa ajudar a melhorar a qualidade de vida desses munícipes.

Professor Adalton


Nota da redação - Agradeço os esclarecimentos deste profissional mas, quero afirmar á todos os funcionários públicos que seus colegas de trabalho estão de olho nas coisas erradas e por isso estamos á disposição para ouvir e levar as denúncias vindo de dentro dos departamentos pois os, mesmos se reclamarem são perseguidos e aqui á fonte é mantida .
Portanto , esperamos que todos os funcionários exerçam seus direitos de cidadania pois qualquer erro de funcionário público    é um prejuizos para os cofres públicos e o maior prejudicado é a população que paga impostos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário