quarta-feira, 5 de março de 2014

Professores da SELP se revolta após o carnaval


A revolta que já era grande por parte dos professores da Secretária de Esportes de Pindamonhangaba agora, após o carnaval triplicou devido ao protecionismo por parte do secretário Cleber Bianchi e da sua suposta gestora geral, professora Alessandra em relação ao professor Adalton.
Enquanto  os professores efetivos  estão sendo proibidos de fazer horas extras e estão sendo substituídos por monitores da empresa do marciano , os professores ficaram revoltados com autorização da professora Alessandra  que apoiada pelo secretário escalou o professor Adalton,que por sinal e seu marido , á trabalhar nas piscinas durante todo o carnaval.
O que mais vem desmotivando o professores é que o professor Adalton é considerado pelos seus colegas de trabalho como o rei dos atestados e que a professora Alessandra até 2012 também  disputava este titulo .
Com relação á promover professores de carreira , acreditamos ser um bom caminho a ser adotado pela administração mas , além  de reduzir a folha de pagamento dar oportunidade a todos o que fazem parte da rede pública a se qualificar , aprimorar e até mesmo assumir com responsabilidade o serviço público.
A injustiça que vem sendo cometida pela atual administração não só no esporte como em todos as secretárias é que antes de promover um funcionário de carreira tem que buscar    a sua ficha no departamento de recursos humanos para ver quantas faltas teve por mês , quantos atestados foram apresentados , quantas licenças de saúde foi solicitado por este profissional , averiguar se o mesmo  teve envolvimento em sindicância ou processo  administrativo para somente depois desses dados em mãos dar uma promoção á ele .
Esperamos que em relação a suposta nomeação desta gestora e dos professores que estão fazendo horas extras tem que ser avaliado se merecem ou não está promoção pois os mesmos como chefe tem que servir de exemplo e não algo para aos colegas questionarem e até mesmo fazer o mesmo que este professor promovido fazia  até pouco tempo.
Falando ainda em Cleber Bianchi , ficamos sabendo que atual secretária de saúde em uma conversa com ele e o prefeito falou ao secretário de esportes se não havia uma vaga de diretor para o professor Andre filho de um medico da cidade e prontamente , Cleber respondeu pra ela e o prefeito que havia duas vagas de diretor pois, tanto o professor Henrique Shimidt  quanto o professor Biro estavam passando por sérios problemas de saúde e particulares, e ainda mesmo questionou á sua capacidade profissional de ambos.   .
Diante de tudo isso, esperamos que o prefeito municipal avaliasse com carinho e com responsabilidade a possível nomeação e que  veja neste ato do secretário o mesmo não é equipe e da mesma maneira que colocou na berlinda dois diretores, amanhã , poderá ser um Judas em seu próximo projeto político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário