segunda-feira, 7 de abril de 2014

ACCI de Pinda tem novo presidente



ACCI de Pinda tem novo presidente

Desde o último dia 22 de março, a Associação do Centro Convivência dos Idosos de Pindamonhangaba, localizado no bairro do Vila Rica, tem como presidente o dançarino Luiz Gonzaga Lemes, popular Tio.
A nova diretoria vem realizando um balanço geral da situação em que se encontra a entidade e mesmo assim vem dando um novo dinamismo e lazer com qualidade e dignidade aos mais de 1000 associados.
Desde que a nova diretoria assumiu foi realizado carnaval, baile dos aniversariantes, jantar musical e, todas as semanas, continua o tradicional baile.
A diretoria também, segundo afirmou o presidente Luiz Gonzaga, irá buscar novos projetos e parcerias para ampliar o atendimento aos seus associados e ainda intensificar as atividades esportivas e de lazer.
Na casa ao lado da sede, a qual foi doada pela administração passada para implantação do projeto DIA, afirmou Luiz Gonzaga que irá buscar o mais rápido possível a implantação deste projeto, afirmando também que já começou seus contatos para buscar recursos junto ao governo federal. Luiz Gonzaga ressaltou também que está firmando convênios para o atendimento médico e odontológico e em breve estará divulgando para os seus associados.
A entidade também está aberta para todos que quiserem colaborar e até mesmo levar benefícios para seus associados. Para isso, entre em contato através do telefone : 99708-3682 e agende um horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário