sábado, 19 de abril de 2014

ARRASTÃO DA SOLIDARIEDADE – DEMOLAYS ABRIL 2014



O Capítulo Luz do Futuro da Ordem Demolays de Pindamonangaba realizou neste mês de Abril o 2º Arrastão da Solidariedade, voltado totalmente à arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de limpeza para entidades que prestam serviço social em nossa cidade.
O trabalho desses meninos vem se tornando cada ano mais marcante e nos encoraja à prática da filantropia, humildade e amor. São jovens de 12 a 20 anos que se reúnem aos sábados à tarde para realizar reuniões onde se destacam o amor ao próximo, o respeito à família e à Pátria. Juntamente com as “Filhas de Jó”, grupo também voltado para os mesmos objetivos daqueles, têm dado exemplo de solidariedade e filantropia. Ambos são entidades para-maçônicas e têm ajuda e amparo nas duas Lojas Maçônicas de nossa cidade – Harmonia e Trabalho e Emilio Ribas - , através dos Conselhos formados por “tios” e “tias”.
Este ano o arrastão da solidariedade arrecadou 2.100 Kg de alimentos de produtos de limpeza e mais 300 Kg de roupas. As entidades escolhidas para distribuição este ano foram: Lar São Vicente de Paula, Casa do Caminho e Casa Espírita Paz e Luz. O arrastão aconteceu no dia 12 deste mês e a distribuição dos produtos foi realizada ontem, dia 18. O resultado enche de orgulho os meninos e as meninas, pois é muito gratificante ver a felicidade das pessoas que irão se beneficiar deste maravilhoso trabalho.
PARABÉNS DEMOLAYS! PARABÉNS FILHAS DE JÓ! PARABÉNS LOJAS MAÇÔNICAS! Que esta Páscoa produza um sentimento de Paz e Amor em seus corações e que sirvam de exemplo para toda comunidade de Pindamonhangaba.

 Hércule Martinez Peregrino














Nenhum comentário:

Postar um comentário