quinta-feira, 3 de abril de 2014

Cal comemora aprovação de crédito adicional de R$ 6.858.000,00



Entre os investimentos previstos estão as obras de construção de novas creches, centros comunitários e coberturas de piscinas em diversos bairros da cidade

O vereador José Carlos Gomes – Cal (PTB) aprovou, juntamente com os demais vereadores, o Projeto de Lei do Executivo que abre “Crédito Adicional Especial”, visando as necessárias adequações orçamentarias importantes para investimentos tão reivindicados pela nossa população, como a construção de novas creches nos bairros Azeredo e Moreira César; reforma da creche Miguel Félix Adib; complementação da desapropriação dos terrenos do Pasin para construção da tão sonhada praça; construção dos Centros Comunitários nos bairros Azeredo, Bom Sucesso, Campinas,  Laerte Assumpção, Ribeirão Grande e Vila Suiça.
Com essa nova verba, também será reformada a Quadra Coberta, que está há muito tempo fechada e necessitando deste serviço, além da construção da cobertura da piscina no Cidade Nova e construção de uma nova piscina com cobertura, no bairro Cidade Jardim.
O vereador Cal está cobrando, ainda, a cobertura das piscinas dos Centro Esportivos “Zito” e “João do Pulo”, que há muito tempo vem sendo reivindicado pela população, para que possam utilizar estas piscinas com mais segurança e comodidade em qualquer condição de tempo.

Semana Mazzaropi
Autor do Projeto de Lei nº 74/2005 que “Institui a Semana de homenagem ao grande cineasta Amacio Mazzaropi”, o vereador Cal está agradecendo as atividades que o Departamento de Cultura e Turismo programou para homenagear em 2014, este que foi um grande ídolo do nosso país, Mazzaropi.


2 comentários:

  1. Prezado Cal, você e os demais, não tem nada a comemorar não, caramba. Você está fazendo festa em cima e um salor que deseja demonstrar entusiarmo. Você e os demais vereadores estão com a dívida alta com a sociedade de Pinda. Isso não passa mais do que uma obrigação do legislativo. Você não está dando nada de graça a população não, os Serviços de Utilidade Pública da prefeitura estão todos atrasados. A saúde onde está a grana. A Educação, Segurança. Por que você não comemora. Você e os demais irresponsábeis perante a fiscalização da mão invisível do João Ribeiro, o Caso dos Passes da Passaro Marrom. Tudo isso os vereadores mais velhos sabiam, presenciaram e agora você comemora a liberação de 6 milhões.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Frieezer, boa noite. Estou de pleno acordo, na 2ªfeira iremos na Câmara as 18h reivindicar essa tal FICHA LIMPA, que até hoje não demonstra ação, há POLÍTICOS sujinhos ainda trabalhando como se não houvesse nada. Nós votamos por isso temos direito de cobrar. Abs

    ResponderExcluir