terça-feira, 22 de abril de 2014

Ciclismo de São José dos Campos segue para a disputa da Volta Ciclística do Paraná


Luis Claudio Antunes
Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
A equipe de ciclismo de São José dos Campos (Funvic/Marcondes César/Cannondale/Gelog/BrasilInvest) seguiu nesta terça-feira (22) para a disputa de mais uma competição na temporada 2014.
Composta pelos atletas Otávio Bulgarelli, Antônio Garnero, André Almeida, Roberto Silva, Carlos Manarelli, Juan Sebastian Tamayo e Oscar Sanchez e, sob o comando do técnico Benedito Tadeu Júnior “Kid”, o grupo irá disputar entre os dias 23 e 27 de abril, a 8ª edição da Volta Ciclística Internacional do Paraná.
A competição terá início na quarta-feira (23), com uma etapa de 128,4 km, com largada e chegada em Bela Vista do Paraíso. No total, os atletas irão percorrer 682,4 km, passando por sete cidades paranaenses durante os cinco dias de competição.
“Estamos com um grupo bem treinado e forte para esta prova. Sabemos que a concorrência vai ser forte, já que além de nós, mais 14 equipes estarão na disputa, entre elas, cinco são estrangeiras, mas estamos confiante em conquistar um bom resultado para São José dos Campos”, destacou o técnico Kid.
Patrocinadores da equipe: Prefeitura de São José dos Campos, através do FADENP, FAPI/FUNVIC, Construtora Marcondes César, Cannondale, Grupo Gelog, BrasilInvest, Amazoo Açaí, Kenda e Churrascaria Gramado.

Apoios da equipe: Fizik, Rudy Project, DMT, DKS Bikes, GU Energy Brasil, Fastcycle, Mauro Ribeiro Sports e PortalR3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário